Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Localizada em Bangu/RJ, a Escola de Dança Marta Bastos vem, há 20 anos, desenvolvendo um ensino que prioriza a qualidade e o diferencial artístico. Com aulas de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop , Dança de Salão e Zouk a programação é especializada e dividida por níveis e idade. Visando sempre a formação de profissionais qualificados e o desenvolvimento cultural dos alunos.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Escola de Dança Marta Bastos, 
Informa a abertura da Novas Turmas de Hip Hop
 
 Juvenil, adulto e 3ª idade.

Adulto- Sábados as 10h30min as 12h00min
Juvenil - 3a. e 5a. feiras das 21h00min as 22h00min
* Informaçoes pelo tel 34427536 ou 93126863 ou edmbastos@ig.com.br  

O Hip Hop é uma dança prazerosa, de muita energia e ginga peculiar. Seus benefícios são inúmeros: estimula a memória, desenvolve equilíbrio, força, agilidade, flexibilidade, resistência, aprimora a respiração e co

ordenação. É também um excelente meio de socialização. Além disso, ajuda a queimar calorias e enrijecer a musculatura. Não há limites para prática desta atividade, apenas adequação de acordo com nível de aprendizado e faixa etária. No Hip Hop a mistura de elementos é permitida, e vai variar de acordo com o professor. Sendo assim, esta não é uma dança de características fechadas. Permite-se com isso a criação de novos movimentos, o que denuncia outras propriedades desta dança: a inovação e a liberdade de criação.
Professor Hip Hop Julio Rocha
                           Atua como bailarino e Coreografo da Cia Khoros de Dança desde 2004 e  na Banda Groover Box desde 2009.
2012/2011 Cia Urbana de  Dança , dirigida por  Sonia Destri, espetáculo “9 + 1” e Chapa Quente, tendo se apresentado na Itália , EUA, Argentina e em teatros no Rio de Janeiro. Foi convidado pela fotografa Italiana Fabian para posar para o livro Rio Arte Corpo e Movimento, lançado na Itália e  neste mês de março no Rio.
2011/2010 ,  Participou da  Exposição da Artista Plástica Laura Lima,na Casa França Brasil  como “Pessoas –carne”. 
Na Teatral Inconsciente em Cena, direção de Antonio Quinet , integra o elenco de Óidipous, filho de Laios,
2009/2008, atuou como bailarino do Ateliê Coreográfico Companhia de Dança (Prefeitura do Rio / Direção de Regina Miranda) 
2006, integrou a Andrea Maciel Cia de Dança (“Por Onde os olhos não Passam”).




                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário