Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Localizada em Bangu/RJ, a Escola de Dança Marta Bastos vem, há 20 anos, desenvolvendo um ensino que prioriza a qualidade e o diferencial artístico. Com aulas de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop , Dança de Salão e Zouk a programação é especializada e dividida por níveis e idade. Visando sempre a formação de profissionais qualificados e o desenvolvimento cultural dos alunos.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Escola de Dança Marta Bastos: DANÇA DE SALÃO

Escola de Dança Marta Bastos: DANÇA DE SALÃO
AULA ANAUGURAL DIA 26 DE FEVEREIRO

17 comentários:

  1. Eu gosto muito da dança, tenho 25 anos me interessou a ideia de fazer dança na escola Marta Bastos. Fiz jazz na minha adolescência e tenho muita vontade de voltar a fazer. Quero saber quando vai abrir vagas para adultos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica , temos turmas para adultos de Jazz, Hip Hop, Ballet Clássico ,sapateado, dança de Salão , Zouk e agora mais uma novidade Stilleto dance.
      Entre em contato conosco e venha fazer uma aula experimental.
      Att
      M. Bastos

      Excluir
  2. tudo de bom,
    sem falar o comprometimento e a sinceridade.
    nunca a vi mais acho que tem

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA MARTA ACABEI DE ASSISTIR O VIDEO MINNOZZI E FIQUEI EMOCIONADA ,RECONHECI O SEU ESTILO DE COREOGRAFAR A BELEZA PLÁSTICA A SENSIBILIDADE NA ESCOLHA DA MUSICA ,E NÃO VOU DEIXAR DE FALAR NO CASAL DE BAILARINOS QUE AO MEU MODO DE VER CONSEGUIU TRANSMITIR TUDO ISSO .MEU NOME É CLAUDIA MAIDANO SUA AMIGA DESDE SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. ola tenho 16 anos,estou querendo fazer aulas de Ballet Clássico gostaria sabe se estou muito velha para iniciar as aulas??

    ResponderExcluir
  5. Oi, tenho 38 anos e comecei a fazer ballet no início deste ano. Estou amando, mas faço em uma academia e acho que se eu fizesse em uma escola de dança, iria aprender mais. Por isso gostaria de saber se tem aulas para adulto iniciante?

    ResponderExcluir
  6. Minha filha faz ballet desde os 6 anos de idade, porém não fomos felizes na escolha das escolas de dança e profissionais com os quais ela estudou. Atualmente está matriculada em uma escola de dança, mas eu, como mãe, não tenho estado satisfeita com o trabalho que vem sendo realizado neste ano letivo.
    Atualmente ela está prestes a completar 11 anos e ainda apresenta uma flexibilidade limitada para a dança. Tenho questionado muito o trabalho que vem sendo realizado, mas o que respondem é que a limitação é dela e isso não tem como mudar. Não estou convencida disso, até mesmo porque tenho mais de 30 anos e minha flexibilidade melhorou muitíssimo praticando pilates.
    Enfim, gostaria de saber o ponto de vista de um profissional competente e o modo de avaliação de novos alunos que vem de outras escolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, sou profissional de dança com uma vasta bagagem nacional e internacional. Afirmo que cada corpo é um corpo, e flexibilidade não é sinônimo de um bom trabalho. Não posso afirmar que está sendo um bom trabalho, pois nao conheço o profissional que está trabalhando, mas reveja se realmente a dança é para ela. Existem coisas que não adianta persistir.

      Excluir
  7. OLá gosto muito do ballet infantil para minha filha de 3 anos quando abri as vagas ??

    ResponderExcluir
  8. Olá Marta,boa tarde!
    Sou uam apaixonada pela dança e fã de sua escola. Mas infelizmente nunca(nunca mesmo) dancei nada em minha vida. E hoje, aos 47 anos ainda vivo com este imenso desejo de dançar dentro de mim. Gostaria muito. Não saio, nem vou em festas,pois só fico pensando se alguem me convidar para dançar e eu recusar e ser mal interpretada. Então , tentando tomar coragem, gostaria de saber os horários para adultos e tipo de danças na MB Danças.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia gostaria de matricular minha subrinha que gosta muito de dançar ela tem apenas 5 anos. Como faço?

    ResponderExcluir
  10. bom dia gostaria de saber se na sua academia de dança tem dança do ventre ?

    ResponderExcluir
  11. Olá Marta gostaria de saber se há vagas para Ballet e Jazz , para mim e minha amiga ? Eu tenho 14 anos e ela tem 15 ..

    ResponderExcluir
  12. Olá, bom dia! Gostaria de saber se vocês tem dança de salão? E quais os dias ?

    ResponderExcluir