Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Localizada em Bangu/RJ, a Escola de Dança Marta Bastos vem, há 20 anos, desenvolvendo um ensino que prioriza a qualidade e o diferencial artístico. Com aulas de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop , Dança de Salão e Zouk a programação é especializada e dividida por níveis e idade. Visando sempre a formação de profissionais qualificados e o desenvolvimento cultural dos alunos.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ESQUENTANDO OS TAMBORIN

Amanhã Dia 01 de fevereiro às 18h30 Gratuito

Cia.Étnica de Dança esquenta a temporada do Projeto Danças Negras - Festas e Pensamentos - com o SEMINÁRIO DANÇAS DO CARNAVAL.

A Cia.Étnica de Dança, contemplada no Edital 2010 de Ocupação do Teatro Cacilda Becker com o Projeto Danças Negras - Festas e Pensamentos, inicia nessa terça-feira, 1 de fevereiro às 18h30, o Seminário DANÇAS DO CARNAVAL. Idealizado pela coreógrafa Carmen Luz, o evento - que acontecerá todas as terças-feiras de fevereiro, sempre às 18h30 - reunirá diferentes gerações de sambistas, artistas da dança que atuam nos diversos grupos das escolas de samba e especialistas do carnaval, com o objetivo de discutir o papel da dança e seus interpretes na profissionalização e na globalização do carnaval carioca. Sob a provocação: Ontem, Hoje e Como será o Amanhã? Importantes nomes das Escolas de Samba do Grupo Especial e Grupo de Acesso abordarão como tema os diversos segmentos da escola onde a dança faz o papel principal. Comissão de Frente, Mestre Sala e Porta-Bandeira, Alas e Carros Coreografados, Passistas e Mulatas serão os temas tratados. 
Nomes já confirmados como: Renato Vieira (Grande Rio), Mestre Manoel Dionísio, Helena Teodoro, Bira Claudino (São Clemente), NilceFran, Valci Pelé (Portela), Queila Mara, Patricia Costa (Viradouro), Alice Arja (Renascer de Jacarepagua), Regina Sauer, Fabio de Mello (Viradouro), Julinho e Rute (Vila Isabel), Alcione Carvalho (Estacio de Sá) , Natália Pereira (Paraiso do Tuiti), Fabio Batista (Unidos de Vila Isabel), Lucimar Fernandes, Cristiane Alves, entre outros.
Com o Seminário Danças do Carnaval a Cia.Étnica de Dança faz rufar os tambores e dá boas vindas ao Carnaval.
Teatro Cacilda Becker ( Rua do Catete, 338 ( ao lado da estação mêtro largo do machado)
Tel:2265-9933
http://ciaetnica.blogspot.com/
--
Produção
Cia. Étnica
Tel.: (21) 9576-3532
ciaetnicadancateatro@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário