Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Localizada em Bangu/RJ, a Escola de Dança Marta Bastos vem, há 20 anos, desenvolvendo um ensino que prioriza a qualidade e o diferencial artístico. Com aulas de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop , Dança de Salão e Zouk a programação é especializada e dividida por níveis e idade. Visando sempre a formação de profissionais qualificados e o desenvolvimento cultural dos alunos.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Inscrições abertas para oficina de crítica teatral no projeto “Teatro na Contramão”Período da Oficina: 12 a 15/08, 19 a 22/08 e 26 a 29/08 - Programação gratuita!
Horário: 16h às 18h
Número máximo de alunos: 20
Oficineiro: Daniel Schenker
Daniel Schenker é jornalista formado pela Faculdade da Cidade (atual UniverCidade), mestre em teatro pela UniRio, onde cursa, atualmente, doutorado, também em teatro. É professor de teoria do teatro da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), desde 1999, e da UniverCidade, desde 2010. Trabalha como repórter e crítico do Jornal do Brasil e do Jornal do Comércio e dos sites www.criticos.com.br, www.questaodecritica.com.brewww.cinema.com.br. Foi membro do júri do Fate (Fundo de Apoio ao Teatro), na gestão de Miguel Falabella, integra, atualmente, a comissão de teatro da Secretaria de Estado de Cultura e é membro do júri do Prêmio APTR.Propostas centrais:- Apresentação de breve panorama histórico da crítica teatral brasileira a partir do trabalho desenvolvido pelos principais representantes da profissão ao longo das décadas;- Propiciar uma reflexão sobre a atividade crítica, seja em âmbito jornalístico, seja em esfera acadêmica;- Discutir a relevância da crítica teatral nos dias de hoje a partir de suas especificidades em relação a outras manifestações artísticas;- Analisar os espetáculos apresentados na mostra Teatro na Contramão.
Inscreva-se já: (21) 3214-7404 ou pelo e-mail assessoriaculturaesem@gmail.com
Envie por e-mail (em anexo) sua pretensão em fazer a oficina e um mini-curriculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário